sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Joguinho

http://www.travelpod.com/traveler-iq/

;D

Miguxo do Gps!

http://www.youtube.com/watch?v=3hVyDYsTMCI&eurl
Bom moçada esse video ae foi feito com um miguxo do GPS
É real moçada!
E ele ainda fica putão como o Gps fica quando a gente zua ele!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Esse daí é que vai arrumar o ar-condicioando da nossa sala

Profissional cara!!
Já mandei para a Simon o cartão do cara e logo logo ele
vai arrumar o ar-condicionado da nossa sala.

(Maluco!) xD
Abraço pessoal!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tatoo do Gepeto


Isso que da ir pra cadeia e fica vendo jogo do Grêmio...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Rebeca Gusmão treina para dar início à carreira no futebol feminino


É real moçada! não é gozação nem nada!
por incrivel que pareça!
kdapsodkaspodkasdopaskdopasda!
Fontes seguras dizem que ela vai jogar no São Pauo com o Lindemberg!

Rebeca Gusmão já treina para estrear na Liga Nacional de Futebol Feminino. A nadadora vem jogando em nível universitário em Brasília desde que foi banida das piscinas e fará parte do time da Ascoop, da capital federal. Rebeca ainda se adapta ao mundo da bola, mas se mostra feliz por estar em um esporte coletivo

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vai ser nervoso!!!


Informativo...

EXCLUSIVO para os visitantes do blog:
A nossa roupa no show de revisão vai ser essa...
beleza? =D

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Solidariedade com nuestro amigo Gps!

Caros visitantes do blog.Nosso querido amigo Gps se encontrou hospitalizado nesta terça-feira e hoje graças a Deus já saiu... Então resolvi lançar um campanha que objetiva mandar recados para esta Morsa da Agobar Branco que nos fez falta(principalmente pro Richard) nos últimos 2 dias, motivando a voltar as aulas e mostrando a tamanha falta que ele faz em nossos corações.
Os 10 primeiros que mandarem recados para ele ganham um rodízio de carne na casa dele mesmo, neste domingo *
Valeu pessoal!! xD

*promoção válida até 22/10/1922

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Alguma coisa esta fora da ordem

a grande São paulo q sofreu com a morte de Eloah
se depara ainda com mais um grande situaçao cabulosa

a Greve dos Bandidos
http://br.youtube.com/watch?v=0CkV3iBNe0o

NATAL DE CARIOCA !!!

Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho framenguista de oito anos, resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta...
'Papai Nuel, fui um óstimo minino esti ano, ajudei meu pai, minha maie, até meu irmaozinhu... quero uma bicicreta'
Então parou e pensou:
Ele num vai acreditá, vo refaze a carta.
'Papai Nuel, sei que nao fui muito bao este ano, mas achu qui ainda meressu uma bicicreta'.
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:
'Jesus, se liga na situação... tô com tua mãe, véio!!!
A treta é a seguinte.... Se quiser vê tua véia di novu, manda Papai Nuel mi dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa, tá ligado?


Ass: Vandergreidsson'

domingo, 19 de outubro de 2008

Pedroca no auge da sua rebeldia...


Se eu não me engano no lado dele esta o Gilbert
confere?!
E se eu não me engano tbm esse era o coral cover do High School Music mirim que a escola tinha
confere?!
(Cliquem na foto ; em vermelho está o Pedro) xD
Valeu pessoal!!
Abração Pedro ;D ashuashaushasua

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Como acabar com os recadinhos de festa descolada?

Cansado de tantas churumelas e de principalmente tantos recados de festinhas descoladas, eu João Marcos Bosi Mendonça de Moura... vulgo Bosi resolvi encarar o problema de frente.
Não perdi tempo e logo coloquei meus neurônios para funcionar.
Então me veio uma ideia... LIÇÃO 1 -> dar uma de "minha vida é um livro aberto e sou um coitadinho, nao me zoem "
Veja o que deu:
(Cliquem para conseguir ler)

Não se assutem eu não tenho cirrose!
Logo após de eu ter mandado o recado, começei a rir de mim mesmo como o Millor Fernandes deve fazer após escrever suas tão inteligentes crônicas e artigos na Veja...


BUT... imprevistos acontecem e olha o que o Ximenes me manda segundos depois...
Aiii fui a loucura!! Estou pensando seriamente em deletar o meu iourgut... fala sério isso esta me traumatizando :T
Valeu!!
Bom final de semana pessoal!! ;D

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E eu achando q o homem nao voava por natureza

meo video mt nervoso, essa galera do volei q agente vê atacando bola dos tres metros
sao pinto do lado desses "fera"

http://br.youtube.com/watch?v=ZSh02DNOkQs

Eca... =T


Gps virou objeto de pesquisa perceberam O.o

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

NILTON FACTS

O Nilton nunca é expulso; nenhum juiz tem coragem de fazê-lo.
O Nilton não bate falta, ele surra a falta.
O saci tinha as duas pernas. Até levar um carrinho do Nilton.
Nilton não marca zona, nem jogador. Ele marca para a morte.
No Winning Eleven você poder controlar mais de dois mil jogadores do mundo inteiro. Exceto o Nilton.
Papai Noel existia até esquecer a bola que Nilton havia pedido de presente.
Deus disse: "faça-se a luz". Chuck Norris disse: "peça por favor". E Nilton disse: "calem a boca vocês dois."
Garrincha tinha as 2 pernas perfeitas. Até disputar uma bola com o Nilton.
Nilton é o único capaz de separar uma briga entre Chuck Norris e Silvester Stallone
Quando jogava no Grêmio, Nilton foi ao Beira-Rio e pediu uma camisa do Inter. Foi atendido com urgência.
Legistas são médicos especializados em tratar pessoas que se metem no caminho do Nilton.
Se Nilton fosse o Zidane, Materazzi não estaria vivo.
Roma caiu porque Nilton jogava para os Hunos!
Quem abriu o Mar Vermelho para os hebreus não foi Moisés, foi um carrinho do Nilton.
Nilton não sai para marcar, pois marcar dá margem a falhas.Nilton sai para matar.
Sabe porque a lua tem crateras? Nilton costumava treinar chutes a noite!
Zidane anunciou sua aposentadoria quando descobriu que o Nilton estava pensando em jogar na Espanha!
O título original de "Alien vs. Predador" era "Alien e Predador vs. Nilton". Mas o filme foi cancelado porque ninguém pagaria para ver um filme de 14 segundos.
O Winning Eleven 2009 terá 5 dificuldades: Easy, Medium, Hard, Ultra Hard e Nilton Mode

domingo, 12 de outubro de 2008

E se os nossos times fossem bandas...

Grêmio = Sepultura
Um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pegam pesado demais.

Corinthians = Michael Jackson
Um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Têm apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.

Palmeiras = Aerosmith
A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.

São Paulo = Queen
Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes. E um dos seus integrantes é assumidamente homossexual.

Santos = Beatles
Nos anos 60, não tinha pra ninguém, até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.

Vasco = Oasis
Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz muita gente sentir aversão.

Internacional = Led Zeppelin
Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

Atletico MG = Raul Seixas
Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tão apaixonados que tem fama de malucos.

Fluminense = Titãs
Banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.

Botafogo = Rolling Stones
Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular…Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.

Cruzeiro = Paralamas do Sucesso
Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.

Flamengo= Jorge Ben Jor
Há muito tempo não produz um grande sucesso, mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Xavões da Globo! xD

http://www.youtube.com/watch?v=Xn8NT29XxuA

xD
"vai rolar muita confusão"
Abraço pessoal!!
Bom final de semana!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Nuuuuuuussa


Eh cada coisa nesse mundo O.o

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Goleiro na arquibancada

Te cuida Clemer esse cara vai tirar o teu lugar

http://br.youtube.com/watch?v=LZueaHdBKU4


aqui estão as lambanças de Clemer no interregional

http://br.youtube.com/watch?v=f-9cYQHW0L0

domingo, 5 de outubro de 2008

Segundo a Juliana "é o Tio da Luiza"... confere?!

Brincadeiras a parte essa foto foi mais uma daquelas que não tem explicação. Eu (João, vulgo Bosi) , Richard e Luis estavamos caminhando pela XV quando encontramos este simpático entregador de planfetos, o seu Jorge. Pedimos se ele aceitaria tirar uma foto com a gente e ele gentilmente aceitou. Logo após, sem perder tempo, ele aproveitou e nos entregou o folder que distribuia peranbulante pela cidade. O curioso foi que o folder era de uma dentista e ele (o seu Jorge) nao tinha dente O.o Ao nos depararmos com tamanho paradoxo não pensei duas "veix" e disse "merece um post no blog". Vocês não se perguntaram mas e as pessoas que passavam na XV o que acharam? Foi complicado... porque pra tira a foto tivemos que fechar a rua...e...logo começo a aglomerar gente esquentadinha e com pressa.Como vcs podem ver na 2° foto o comerciante de vermelho deu uma espiada para saber o motivo de tanto xingamento na rua. Aashuashuashuas Mas conseguimos!! ;D Vejam!





Sexta, 3/10/2008

Valeu pessoal!!
Não esquecem de comentar nem que seja um "oi!" ashuahsu
;D

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Agora sim Outc@st's são destaques nacional

Parabens a rapazeada ae q rebola pra viver




http://www.escolabarao.com.br/noticias/default.aspx?codigo=265&s=172

Ta impossível ler notícias nesse mundo conteporâneo

Cliquem e vejam as notícias em que nada mudam a sua vida porém os jornalistas teimam em colocar.


Ps.: O video "Horário Eleitoral Outcast" foi reeditado e postado de novo no Youtube.
Como todos sabem nosso video foi tirado do Youtube devido a denuncias de direitos autorais da música de entrada, mas Luis o nosso eeeeeeeditor mudou e pôs o video nos conformes!
Valeu pessoal!! ;D