vicia!! ^^
vicia e eh foda de chegar ao fim tbm
dhasudhsadusahduaseh massa pra caralho!na primeira vez parei no lvl 5
zerei na 8 vez q joguei... ja tinha decorado todos os paises :T
Postar um comentário
4 comentários:
vicia!! ^^
vicia e eh foda de chegar ao fim tbm
dhasudhsadusahduas
eh massa pra caralho!
na primeira vez parei no lvl 5
zerei na 8 vez q joguei... ja tinha decorado todos os paises :T
Postar um comentário