terça-feira, 28 de outubro de 2008

Esse daí é que vai arrumar o ar-condicioando da nossa sala

Profissional cara!!
Já mandei para a Simon o cartão do cara e logo logo ele
vai arrumar o ar-condicionado da nossa sala.

(Maluco!) xD
Abraço pessoal!!

2 comentários:

Richard disse...

nego tava assaltando o predio cara!
dksaopdkasopdkasda

João Marcos disse...

xD sim sim tbm acho
mas foi essa a desculpa do advogado dele