essa horas eu me perguntoo paint ali em baxo aberto pq?dksaopdkasopdasdas
pra copia a página da internet né Richard =p
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa taagora ta respondido =P
Postar um comentário
3 comentários:
essa horas eu me pergunto
o paint ali em baxo aberto pq?
dksaopdkasopdasdas
pra copia a página da internet né Richard =p
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta
agora ta respondido =P
Postar um comentário