Brincadeiras a parte essa foto foi mais uma daquelas que não tem explicação. Eu (João, vulgo Bosi) , Richard e Luis estavamos caminhando pela XV quando encontramos este simpático entregador de planfetos, o seu Jorge. Pedimos se ele aceitaria tirar uma foto com a gente e ele gentilmente aceitou. Logo após, sem perder tempo, ele aproveitou e nos entregou o folder que distribuia peranbulante pela cidade. O curioso foi que o folder era de uma dentista e ele (o seu Jorge) nao tinha dente O.o Ao nos depararmos com tamanho paradoxo não pensei duas "veix" e disse "merece um post no blog". Vocês não se perguntaram mas e as pessoas que passavam na XV o que acharam? Foi complicado... porque pra tira a foto tivemos que fechar a rua...e...logo começo a aglomerar gente esquentadinha e com pressa.Como vcs podem ver na 2° foto o comerciante de vermelho deu uma espiada para saber o motivo de tanto xingamento na rua. Aashuashuashuas Mas conseguimos!! ;D Vejam!


Sexta, 3/10/2008
Valeu pessoal!!
Não esquecem de comentar nem que seja um "oi!" ashuahsu
;D
16 comentários:
olha a cabeleira do Richard O.O
cara nem comento sobre o meu topete do vento q tava akele dia xD
meu cara
o pelo papagaio de pirata no luis(segunda foto)
mais bom
cm o bosi ja disse o cara fazia anuncio de dentistas xD
mais num tinha dente Oo
dsadaskdsaopdkasopda
a vida eh dura!
vento em blumenau??
ah conta outra Richard
ahsuahsuhasuashu xD
mas e ai pessoal o que acharam?
dsakdopaskdopsadkasopda
cara
tio da luiza eh pracaba xD²
O tio da Luh ta ficando famoso!!
shaushauhsu
=D
dkaspodksapodkasopdkasodpaksodpa
tio da lu =P
sem comentárioss....;)
porra sobro td pra lu neh!
dkaspodksaopdkasodpsakpdoas
mais faze o q eh intriga da ju =P
eu o bosi e o luis apenas tiramos as fotos!
o luis seria o iluminado?
ou seria o escolhido???
to com saudade da gordenha =/
que intriga minha nada!
eu apenas passei na rua e vi o tio dela, depois eu encontrei a foto do dele no orkut! tenho culpa se o tio dela é famoso!?
shaushau
meeeeeeeeeeeee juliana plantando a sementinha da discordia!
dkaspodksapodksaopdkasopda
alguem leu o texto? *-*
naum =/
sem duvida esse comentario foi o mais kid
nossa
the most kid for all!
Postar um comentário