segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Meio desastrado?

http://www.youtube.com/watch?v=b9Jzkm5Q7qk&feature=related

Professores... Oo



Esta foto por si só despensa comentários.
Apenas um breve chamada de atenção para o fio dental na boca do Professor Luis,
para a mulher lá atras toda sorridente e o menino assustado com toda a situação. (E sobre a cara do Juarez nem vo fala nada né xD )

Valeu pessoal...
Boa semana ai para todos!!

sábado, 27 de setembro de 2008

Melhor volante da história

Para aqueles q ficam babando ovo para um certo jogador que utiliza a cabeça nas divididas

vejam a voadora de Dinho contra um time verde ai q tomo de 5 em 1995


http://br.youtube.com/watch?v=73RElrNTdOg

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

URGENTE!! - Plantão Outc@st (é sério!)

Às 14:30 do dia 26 de setembro de 2008 foi constatado que o video "Outc@st Horário Eleitoral Gratuito" foi retirado do Youtube devido a denuncia de violação dos direitos autorais.
Não sabemos por enquanto quem denunciou, e nem porque denunciou.
Estamos pesquisando, vendo emails, outros videos mas por enquanto nada achamos a ponto de concluir algo.
O pior de tudo não é ter o video retirado do Youtube mas ter sido retirado e não saber porque ou por quem.

Qualquer ajuda séra bem vinda!!
Comentem e confiram >>> http://www.orkut.com.br/FavoriteVideoView.aspx?uid=10288021636693398134&ad=1221244605
Em breve os Outcast daram um parecer do que a galera acho da situação...
se quiserem comentar sobre o que aconteceu seria ótimo!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Foto do imperdoavel dormindo na aula!

Nem mesmo a aula ele perdoa!

Bosi encorpora um "espírito robert!"

Antes do suposto espírito robert invadir o Bosi!

















Quando o espírito robert entrou!!















Exatamente meus caros Amigos! Dessa vez o perseguido não é o Sr. gps mais sim o Bosi!
Sr. João Marcos Bosi Mendonça de Moura(uma pessoa só!) foi pego em um espírito Robert e meio sagaz quando iria tirar uma magnifica foto da senhorita Priscila em seu momento de distração! Existem boatos que ele estava encorporando o capeta
verdade ou não só o Gps explica!
Comentem!

Novo momento Amy Winehouse!

www.youtube.com/watch?v=ZG5zrtFEf0A

13 coisas q vc precisa saber antes de morrer

13 coisas q vc tem q saber antes de morrer
AS 13 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODERIA MORRER SEM SABER
01)Ratos não vomitam.
02)Os ursos polares são canhotos.
03)Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
04)Os russos atendem ao telefone dizendo "Estou ouvindo".
05)Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
06)O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
07)O elefante é o único animal com quatro joelhos.
08)A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
09)Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
10)15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
11)Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.
12)A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
13)75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!DIGA, VC TENTOU??? Seja honesto

Aprendam com o mestre

É uma benção de Deus o que será realizado em Blumenau!!

http://www.youtube.com/watch?v=F-0B6812ZxM

http://www.youtube.com/watch?v=rIF17DUrVAQ

Pakiiii... por Dios!!

http://www.youtube.com/watch?v=KeheTg75Jsk&eurl

Adivinhem o que vai acontecer ¬¬'
ahsuashuashaushauhas

domingo, 21 de setembro de 2008

GOLESMA!!

Estaa ai!
O Professor Juliano e os Outcast em mais uma despedida.
Valeu Professor Juliano, sentiremos saudades!
Obrigado por nos aguentar, e que o Professor tenha sucesso e sorte em encontrar alunos
melhores e menos golesmentos que a gente!! ;D
Abraço!!


Desistam eu desta vez não vou fazer nenhum comentário sobre a foto ou nosso grande amigo Gps =D

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Gps mantendo comunicações =O

É incrível a capacidade e a facilidade que os Outcast tem para sair "estranhamente" nas fotos.
Enquanto esperavamos o Prof° Juliano para o comis e bebes, Gps tentava convidar seus amiguinhos extra-terrestres para lanchar junto. Não deu certo porque eles não gostam de salgadinhos, mas que a foto é comprometedora isso é. Pra dizer que não estou falando abrobinhas...abaixo estão as fotos e os fatos.
Ai vc se pergunta... porque ninguem percebeu ou como ninguem percebeu?Observem que na hora da foto ninguem esta olhando pro Gps ou para os ET's
adivinha porque? São dois os motivos.
1° O Pedro estava ocupando o Luis e o Miranda dizendo a receita dos salgadinhos
2° A Nielle chamou o resto do pessoal para ficar lá na frente esperando o Juliano :T

Graças a Luiza, a nossa photowoman da 2.3.1 e com ajuda de sua câmera da NASA o momento foi captado
Vejam:



Fonte: Orkut da LuH ^^
Valeu LUH!!

Bom final de semana pessoal!! ;D

Da série: "Meu passado cabuloso"

Luis é o dono da bola!!
Desta vez o nosso amigo Stramari foi a vítima da série mais polêmica do "mundo mágico" dos blogs.
Estava eu navegando pela internet, lendo notícias, vendo o jornal nacional que tinha perdido... quandooooo... derrepente aparece o luis Oo
Fiquei curioso em saber o motivo de tamanho acontecimento...e o que descobri?
O passado cabuloso do nosso amigo Luis esta envolvido com o sucesso nas vendas do show da Madonna Oo isso mesmo... SHOW DA MADONNA... não Maradona... mas MADONNA. Ele foi o primeiro da fila a garantir o seu ingresso, parabéns Luis (nem conto pra gente né :T)
Como se nao bastasse vejam os vídeos relacionados a notícia.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Gaucho veio de guerra

Semana Fourropilha não podia passar em branco ai vai um video com o maior de todos os cantores gauchescos e o amor por sua....


http://br.youtube.com/watch?v=-zNeU_vZylA

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Da série: "Meu passado cabuloso"

E a próxima vítima é....Ximenes.
São duas fotos que mostram um "passado cabuloso" do zé carioca dos Outc@st.
As imagens dizem tudo...
vejam...Nesta primeira foto olhem só o Ximenes na época em que ele aderiu a moda de ser mago ou um simples Harry Potter nível 1 de uma escala de 1 a 4x10³² :T

Já nesta foto seu passado cabuloso foi flagrado em detalhes jamais vistos antes.O fotografo incrivelmente conseguiu pegar o exato momento em que ele cantava músicas sertanejas, do Rio Negro e Solimões xD

É isso ai... Felipe Muller e Ximenes já foram e agora...quem séra a próxima vítima da série "Meu passado cabuloso" ?

Comentem ;D

Valeu pessoal :D

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Todos tem o professor que merece (a gente merece mais)




As imagens falam por si próprias!!!!!

Momento Amy Winehouse

todos nos sabemos q controlar a raiva eh essencial para uma bom dia de convivencia a todos vcs.
mas existem casos em q ela eh emitida sem querer.....neh gps.....
dah soh uma olhada

http://br.youtube.com/watch?v=QnRo_m-Z2o0

domingo, 14 de setembro de 2008

Da série: "Meu passado cabuloso"

A nova série "meu passado cabuloso" irá pegar no pé dos membros Outc@st, ou melhor, no passado não muito recente dos Outc@st. A primeira vítima está ai.Felipe Muller! É isso ai... esse jovem Outc@st fantasiado de camponesa dos tempos modernos com seus cabelos dourados e óculos da modinha, foi a primeira vítima. Agora é tarde demais moçada...a caça já aconteceu e o bife vai ser assado... Outc@st se preparem... porque vocês vão ser as próximas vítimas da nova série "Meu passado cabuloso". Ahh vamos fazer o seguinte... o Outc@st que comentar por último vai ser o próximo xD com exeção do Felipe é claro.Se você não é membro Outc@st é comentar ganha um post só pra você mesmo... como o nosso mais fiel comentarista. E isso ai, resolvi fazer promoções pro pessoal comenta. Beijos e Abraços!! ;DBoa semana pessoal!! :D

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Trocadilho exxperto

HEHEHEHE =B

Ps.: está sendo um sucesso o "Horário polítco Outc@st" que não viu ainda, veja : http://www.youtube.com/watch?v=7aoiDUcz82o&eurl=

Bom final de semana!!

Horário Eleitoral Gratuito , a nova produção outc@st


Depois de muitas horas de filmagens mais outras tantas de edição ae está o tão aguardado horario eleitoral outc@st, peço desculpas pelo atraso da postagem mas finalmente ae vai o video pra vcs curtirem.

http://br.youtube.com/watch?v=7aoiDUcz82o



Obs: comentem tbm no youtube !!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008


realmente se copiamos algo foi porque era algo legal...

e eh por isso q nao copiam coisas como essa

Torcida de escanteio se rende a Argentina

A torcida mais brasileira do Brasil assim se intitulam os flamenguistas foi desmascarada.
o seu canto tradicional q virou até materia na globo não passa de apenas uma copia da segunda melhor torcida do mundo.

http://br.youtube.com/watch?v=aYqZ7waQy9s


agora veja a copia

http://br.youtube.com/watch?v=S4LBWV1rM6Y

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Aaaa...tchinrããããããouuuuu

Momento que antecede fortes emoções (... e catarrões , diga-se de passagem)

Estudiosos da Universidade de Hogwarts a mesma de Harry Potter, estudam os momentos do espirro do Gps e o que precede ele, analisando a sua anotomia (quanto ao número de músculos usados e o volume de titica arremessada). As pesquisas estão evoluindo.E graças a câmeras de alta velocidade o trabalho dos ciêntistas está sendo concluido rapidamente. "No momento a nossa expectativa é calcular quantos músculos movidos, quantos dB (decibéis) alcaçandos e quantos mols de Cartarro Meleca 3 são expelidos.Assim iremos concluir a pesquisa sabendo prever o espirro e achando o segredo de tamanha esquizofrenia" disse Jorgy Every Day Every Night , professor da Universidade de Hogwarts e líder nas pesquisas.

Fonte: http://www.bosinaotemnadaprafazer.com/

domingo, 7 de setembro de 2008

Cada dia percebo que estamos mais seguros

Sem mais palavras

http://br.youtube.com/watch?v=xwVo9kAEq1o&feature=related

Esse é você Xumaker?

Ele começou a se afastar da gente cara...
e deu nisso
foi influênciado por pessoas que se diziam descoladas e supimpas
foi molestado por idéias, ideologias e conceitos no qual nos...
amigos dele, jamais cultivamos.
Agora usa barbeador, toma banho, faz a unha do pé e da mão, calos não há mais e sua cavanha foi abduzida
o tempo fez isto...o tempo faz isto
as pessoas mudam
nos assusta tamanha transformação na vida de uma pessoa

Esse é você Xumaker?

Porrrra que texto comovente né cara *-*
é tudo brincadeira ta moçada ^^
mas a foto é verdadeira xD
ashuashuashusa valeu Xumaker!!

Beijos e abraços
Boa semana pessoal!!!

sábado, 6 de setembro de 2008

Da série: "Ops, esse sou eu?"

E nem vem com essa de dizer que te embebedaram na hora ta Gps...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Em breve...


Mais uma produção Outc@st!! xD
AGUARDEM...

Comunidade no orkut

Aqui esta o link da comunidade Outc@st http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=41759207 para o pessoal que visita o blog mas não sabia que existia ela ^^
Entra lá amigo e amiga visitante.

Valeu!! ^^

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vixiii...

Não é montagem é briga de casal mesmo!!

Sacanagem :T

Fonte: http://www.globo.com/

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Futebol Maravilhoso!

http://br.youtube.com/watch?v=moWZm66J_yM