quarta-feira, 10 de setembro de 2008


realmente se copiamos algo foi porque era algo legal...

e eh por isso q nao copiam coisas como essa

4 comentários:

Richard disse...

bom
comprometedor =/
fooooooooooda

Anônimo disse...

isso ae nao eh o olimpico não

eh o minerão olha as cadeira vermelha no olimpico nao tem essas carioquise

João Marcos disse...

vixiii bem observado Gps

primeiro que esse não é o azul do Grêmio
segundo que esse é o mineirão... :T

tento xima..
valeu (y)

xima disse...

eh q se eu botasse o q eu axei, iria baixar o nivel do blog...sao cenas mt pesadas