terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vixiii...

Não é montagem é briga de casal mesmo!!

Sacanagem :T

Fonte: http://www.globo.com/

Um comentário:

Richard disse...

putz cara
gpinto provocando o mal entre as familias brasileiras cara!
detalhe eh o osama ali do lado neh e onde estao os malditos policiais pra prende?
aposto q taum resolvendo o caso do gps ¬¬.