skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Água Diet?
Essa água deve ser para refrescar frescos. Ta é loko!
Cada um viu...daqui a pouco vão querer fazer cerveja de leite...
Ou digo mais... daqui a pouco vão querer fazer pokemons -.-'
2 comentários:
Richard
disse...
cara
eu vo morre sem ver td!
17 de fevereiro de 2009 às 15:01
João Marcos
disse...
sorte tua! ;D
17 de fevereiro de 2009 às 20:24
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"A Internet não te deixa idiota, apenas deixa sua idiotice mais acesível
"
(Gênio anônimo)
Arquivo do blog
outubro
(1)
setembro
(5)
agosto
(7)
julho
(5)
junho
(11)
maio
(11)
abril
(6)
março
(3)
fevereiro
(7)
janeiro
(5)
dezembro
(9)
novembro
(9)
outubro
(11)
setembro
(11)
agosto
(9)
julho
(13)
junho
(13)
maio
(22)
abril
(23)
março
(14)
fevereiro
(15)
janeiro
(12)
dezembro
(19)
novembro
(16)
outubro
(27)
setembro
(32)
agosto
(35)
Colaboradores
Guilherme
João Marcos
Luis S.
Outc@st XD
Pedro
Richard
Ronan_Outc@st
xima
Links
Guevarass Blog
Comunidade Outc@st
Videos Outc@st
2 comentários:
cara
eu vo morre sem ver td!
sorte tua! ;D
Postar um comentário