sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Da série: "Laboratório Outcast!"

Já que meus queridos amigos honram o posto de "meninos precoces" e colocam tudo de uma vez a série inteira -.-' tive que inventar...e como um bom pesquisador e alquimista esperto começei a mexer em experimentos já conhecidos porém não relatos até então... HUHUHUHAHA (risada de bruxo)
E já de primeira vejam o que consegui xD


Sim meus amigos... Gilby menos K (constante carequiana) menos Belo (pagodeiro chato) = Gilby sem cabelo
Incrível nao?! A reação é reversível e o CD do Belo pode ser devolvido para o Gps, não se preocupem xD
Bom final de semana!!! =D

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Da série: "Laboratório Outcast!"

Depois de algum tempo sem posta e aproveitando o embalo estão ai mais alugmas experiencias sinistras...

Da série: "Laboratório Outcast!"
















segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Da série: "Laboratório Outcast!"

Mais uma da série que desafia a ética do conselho brasileiro de medicina...
Mas nossos pesquisadores continuam apesar dos 347 processos na justiça :T






quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Novo amigo do Gps na faculdade!

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=10681251947325334430&aid=1
bom moçada esse amigo... bom vejam xD

Algumas Cousas

muito boa essa

sahuashuashuashashushusahuuhsa

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Água Diet?

Essa água deve ser para refrescar frescos. Ta é loko!
Cada um viu...daqui a pouco vão querer fazer cerveja de leite...



Ou digo mais... daqui a pouco vão querer fazer pokemons -.-'





quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Da mais nova série: Laboratório Outcast!

Pois é moçada sinto ter que informar, mas... a série flagras da formatura acabou. É claro que também nada impede que um bônus apareça derrepente.
Porém não fiquem tristes, vem ai a mais nova série da matemática genética fenotípica conteporânea!
É a série: Laboratório Outcast!!!! E para inaugurar... 3 experiências logo de cara:



Em breve mais cálculos que desafiam Cabral, Carlos, Moita e sua trupe ;D
Valeu galera!!

Denuncia!

sobre acusaçoes de violencia o jogo "pro evolution 2009"
esta banido de ser vendido no Brasil

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Da série: "Flagras da formatura!"

Mais uma da série mais comentada do ano e agora finalmente sem ser na colação.
Sim meus amigos e amigas... vemos aqui a algazarra instalada pós-colação de grau.
A popular "baladjinha" vem em crescente crescentancia nas formaturas dos terceiros anos terceiranistas, mas enfim.. vamos lá: xD

1- Basta ter amendoim para os engraçadinhos brincarem de basquete... vejam o Caetano preparado para receber um amendoim goela abaixo.
2- Agora vejam o Martin com ciúmes do Caê... é isso ai moçada, parabéns, continuem assim...enquanto a festa tá cheio de gatinhas os dois ficam disputando amendoim
3- Pela primeira vez o cenário é o próprio flagra...qualquer não convidado diria que isso é uma reunião de ufonologos... vejam os discos voadores no teto e a cara da Lu de medo O.O
4- ...E novamente o Billy esta cheirando outra cabeça, agora do Bolacha xD
5-Olha o botão daquela camisa branca
6- Olha o cara de camisa branca
7- Quantos de camisa branca né?

Valeu pessoal... obrigado por visitarem o blog ;D
Ahh... obrigado Anna por ter sugerido a foto ^^
Beijos e Abraços!!
Até a próxima :D

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Homenagem ao vasco.



Bom pessoal agora pra gente pode mostra o quanto a gente gosta do vasco tem umas fotos.
Para provar que o vasco é um time que pode virar! rumo a terceira 2010!
Esse post está dedicado para o Luis.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Outra da série: "Flagras da formatura!"


Em mais uma das fotos flagradas vejam só quem aparece...
nosso amigo Wally mais uma vez (na outra foi essa >> http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=10288021636693398134&pid=1215719021722&aid=1211397563 )
Mas vamos ao trabalho...por que nessa foto flagra é o que não falta.
1- Vejam só... Anna e Angela dançando YMCA (meio tímidas é claro), mas isso é hora?!
2- Olha vê se não é a Bianca no exato momento em que cai a lente de contato citada no post anterior :T
3- Enquanto isso.... o Bola no maior sono.
4- Logo acima vemos a Marina que parece ter levado um pisão no pé. (Aii!)
5- E o Mário pensando que quem ia tirar essa foto ia fazer uma 3x4 dele.
6- Dá uma olhada na cara de susto da May!! Foi bem na hora que o Gps apareceu no telão quando pequeno.
7- E para finalizar vejam só se não é o Luis Fernando flertando outra... xD

Ai Aii...essa colação ta cheia de flagras hein.
Mas valeu pessoal por hoje é só...
Agradeço ao EVANDRO que teve a feliz ideia de me passar essa foto
para postar aqui ;D brigadão VAN VAN
Até a próxima! :D

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

4° post da série: "Flagras da formatura!"


Mais uma da série "flagras da formatura!" e agora com a participação especial
da 2.3.2 ;D
Os comentados estão circulados em verde (se é que dá pra perceber) e enumerados de cima pra baixo... então lá vai:
1- Grande William...depois da fungada no cabelo da Momo ele me disse que o Shampoo era de ótima qualidade!
2 e 3- O Luis Fernando devia estar flertando a namorada do Spinelli (cabreiro!!)
4-Bianca arrumando a sua lente de contato...oras nunca ouviram que o olho tem que combinar com o vestido?
Essa foi mais uma da saga "flagras da formatura!"
Durante a semana vem mais por aii
Se alguém tem alguma sugestão de post é so me avisar, beleza?
Afinal esse blog é feito pra vocês! ;D
Valeu!!!

Da série que conquistou multidões: "Flagras da formatura!"


Espiemos o terceiro caso da série mais famosa (porque é única) da formatura.
Os comentários serão enumerados de cima pra baixo... começando com adivinha quem?
1- Richard! Veja só a cara da criança... a última vez que eu vi uma pessoa assim foi no Natal quando meu primo ganho um pokemon de plástico
2-Sabiá! No mínimo o Murilo devia ter falado alguma coisa que irritou :s
3- Lara! Tinha alguém descendo do teto?
4- Gilby! Olhando pra troca de pernas de uma professora...
5- Nielle! Cara de sou magnata!
6- Grande Chiristian! Tentado achar uma espinha na testa!

É isso pessoal
essa foi mais uma da série "flagras da formatura!"
amanhã tem mais!!
Boa semana!! Fui...