q meeeeeeeeercadoria xDissu viro perolas do orkut?haha
olha eu de novo aqui! :Dassisti esse filme ontem! /o/(grande comentário)
Ananda? =B
daksdposakdsapodkaspdoakdaopananda por aki xDse tu reparo naum eh et o filme xD
eu percebi né ¬¬e por que o espanto por eu estar aqui?se não quiserem não venho mais também :P/o/
nem precisa volta ta!pelo menos nesse post hdahahhsduasdhuabjo anandinha do meu coracao!
Postar um comentário
6 comentários:
q meeeeeeeeercadoria xD
issu viro perolas do orkut?
haha
olha eu de novo aqui! :D
assisti esse filme ontem! /o/
(grande comentário)
Ananda? =B
daksdposakdsapodkaspdoakdaop
ananda por aki xD
se tu reparo naum eh et o filme xD
eu percebi né ¬¬
e por que o espanto por eu estar aqui?
se não quiserem não venho mais também :P
/o/
nem precisa volta ta!
pelo menos nesse post hdahahhsduasdhua
bjo anandinha do meu coracao!
Postar um comentário