terça-feira, 11 de novembro de 2008

A prova do crime!


Em um de seus vários momentos de prova ligeiramente peguei meu celular tirei essa foto!
Sim!!!! É a provaq todos queriamos ver! Sr. Guilherme Paes (para os intimos Gui) colando!
Que coisa feia fera!

5 comentários:

Anônimo disse...

e a LUH tbm hein! xD

HAushauashuashasuhas muito bom o post

ta mandando bem ultimamente em Richard xD

Richard disse...

ksapodksadopaskdopaskda
momentos sagazes!
issu q eu tenho videos no cel ainda q naum postei hahaha!

Anônimo disse...

te peguei colando mas desta vez passa!

Anônimo disse...

ashushuaushahuashuas

Richard disse...

putz gepeto agora ele tem prova =/