voa canarinho voa...ahsuashuashuashasmtu bom Felipe!!eu nem sabia que tava filmando...e agora to tentando descobrir o que eu tava conversando com o ximenes O.o
o bosi acredita q pod voa^^
Postar um comentário
2 comentários:
voa canarinho voa...
ahsuashuashuashas
mtu bom Felipe!!
eu nem sabia que tava filmando...
e agora to tentando descobrir o que eu tava conversando com o ximenes O.o
o bosi acredita q pod voa^^
Postar um comentário