sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ah se a Glaúcia fica sabendo...


Esse cara ai saiu depois da prova dizendo para os colegas que "estava fácil" :D
hasuahsuhasuhasuashuas
Espertinho...

Comentem!!
Bom final de semana pessoal!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Época de eleição

bom pessoal como estamos em epoca de eleiçao resolvi
mostrar alguns videos interessantes para ficar de olho nos vereadores


esse eh bom
http://www.youtube.com/watch?v=6lv0aP6_oqo

esse eh de se rasgar
http://www.youtube.com/watch?v=grzhdwWLL-I

sábado, 23 de agosto de 2008

olha o Bosi na camera escondida!!! :D



o Bosi abrindo o braço e c preparando para voar!!!
+ n esquec d vira a cabeça pra v!!! ^^

Agora pense duas vezes antes de fazer um montinho :D


xD hehehe
COMENTEM!! ^^
Abraço
Bom final de semana pessoal!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pra acabar logo com a putaria

este sem duvida eh o melhor
http://br.youtube.com/watch?v=pcMxN2Iia1c

esse eh zoado

Nem o Gps fazia melhor!

http://www.youtube.com/watch?v=MJ8rGXSjPEg&feature=related
momento piadez
contando q hj o gps tava normal
mais as fotos foram comprometedoras!

A verdadeira historia do outro clube de Porto Alegre

Vcs ficam zuando nos gremistas por uma comemoração de um gol a tao falada Avalanche mas acho oq vcs irao ver nesse post varios fatos que marcam a historia do glorioso interegional.


1983 - O PRIMEIRO JOGADOR DO MUNDO A ASSUMIR Q ERA GAY O FAMOSO CLÉO HICKMANhttp://img257.imageshack.us/my.php?image=macacoputokt5.jpg

1979 - FALCÃO O MAIOR IDOLO É PEGO PELA MULHER NO CHUVERO COM O AMIGO!
inter rebaixado pela FIFA por causa de calotehttp://www.youtube.com/watch?v=gwMlAlXqPXs
Fernando Carvalho e sua comemoração duvidosahttp://www.youtube.com/watch?v=u6RwM72Y9pI
Perdigão e sua comemoração duvidosahttp://www.youtube.com/watch?v=OvOeaGYiHq4
e a nova forma de comemorar os gols
pense agora duas vezes antes de falar mal do Imortal!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

se burrice matasse!!

torcida do corinthias treina o hino para as olimpiadas

http://www.youtube.com/watch?v=ZsU5t4PF-E0&feature=related

meo essa eh boa

Momento piadex

Uma homenagem aos grandes times do futebol brasileiro
q deixam a desejar em determinados mometos

No são paulo
http://www.youtube.com/watch?v=wLdz6Md1LrA&NR=1
No grêmio
http://www.youtube.com/watch?v=Nv8Vldq7U70

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Foto com o Edson!


Pegamos seu Gps fazendo merchan do edson!

Foto com o diretor!

Aonde a sagacidade chega ein?

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Não jogue lixo no chão!!

Que óteeemoooo exemplo hein seu Gps!
Enquanto rolava a aula, ele (owwww pequeno chuck norris dos Outc@st) sim o Gps, faz uma sujeira com a sua ração para periquitos e tucanos.
Resultado?
Nenhum ser vivo com asas e um par de patas foi atraido pela ração de mamão com pão francês :T
Então o que o Gps resolveu fazer?
Fico bravão e deixo "sem querer" cair o pacote debaixo de sua mesa...
Para variar ele ainda ri -.-'

Veja:

Se não conseguir ver clica na foto oh ceguinho -.-

Comentem!! :D
=*

domingo, 17 de agosto de 2008

"Portugueis" comprometido

A capa da Veja desta semana (17/08) me fez recordar de um passado muito próximo e de erros muito distantes da imaginação.
Acontece com todo mundo né Gps..."que a atire o seu piercing do umbigo quem nunca errou" mas o blog não perdoa e já encaminhou o link do post para a Jack :D

Ourraaa brincandeira ;D

(foi pro prof° Harry na verdade)

Beijos e abraços
Fiquem com Deus!! ;D

Ahh comentem!! =B

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

"Ah que topete mais lindo mais cheio de graça..."

Em homenagem aos 50 anos da bossa-nova ai vai a "garota de ipanema" dos Outc@st, o pequeno cisney, a gordenha de Salt Lake City, o dimba-la-jamba....
GPS!!
(com o seu topete no mais famoso estilo pão-de-açucar)
Comentem ;D
abraço pessoal!!
=*

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Eat It

Homenagem ao grande xima q gosta tanto de Beat it
agora tem uma nova versao!
veja!
http://www.youtube.com/watch?v=Gkq7HLBe178

...Famosos que "tentam" imitar o Gps

Depois de um terrivel suspense, congestionamento no site, pessoas dizendo que se eu nao postasse hoje diriam que estavam esperando um filho meu, pessoas atacando pedra na janela do meui quarto...enfim...suportei as mais diversas ameaças e tranquilamente por livre e espontanea pressão vou postar :D
aqui esta o caso tao esperado:
o Super Trunfo do blog:
com vocês!!!!
caso 7:
Gps Outc@st ....
e Michael Jackson

É isso ai...
Michael Jackson, o astro pop da musica internacional se baseou no Gps em seus passos peristalticos! :D
É expresionante (http://www.expresionante.blogspot.com/) não é verdade!!!
Pena que nao somos reconhecidos :T
Enfim de bônus vai as montagens que o pessoal já conhece...ou confundia com antes e depois do programa "transformação com Embeleze (a tinta de cabelo que te deixa uma fera)"

Gps e Pette (fall out boys)
Lamentável :T
Gps e Dimba
Flamengo?

Clássico!! Gps e seu irmão
E para finalizar com chave de ouro!!
Bosi Outc@st (eu)....
e o Super-Homem
ahsuahsuashuashuas
Valeu!!
Beijos e abraços!!
Comentem galera...
pessoal que esta visitando nosso blog pela primeira vez pode comentar tbm, todos os comentarios são importantes xD
sejam bem-vindos!!
Bosi ;D

domingo, 10 de agosto de 2008

Famosos que "tentam" se parecer com os Outc@st...

Eles tentam mas nao conseguem sabe porque?
Tambem não sei ¬¬''
mas entao...vamos aos fatos
1° caso:
Luis Fernando Outc@st...
e Renato Russo
Não convenci?
Ahh entao vê o proximo...
2° caso :
FeLLipe Ximenes Outc@st...
e Jade da novela "O clone"
Ta bom supondo que alguns de vocês acordoram com o lado esquerdo do cérebro hoje
e não ativaram o seu lado fisionomista...ai vai para ajudar
3° caso:

Felipe Muller mailto:MullerOutc@st
e Vanderlei Cordeiro de Lima

Ahh estamos no ano das Olimpíadas como vocês nao se lembram...
do Vanderlei imitando o nosso Felipe no ramiro e ganhando altas grana com publicidade depois.
O Vanderlei foi bronze mas o vampeta foi campeão pelo Corinthians manoww!!!
4°caso:

Jozué Outc@st...
e Vampeta
Aproveitando o embalo
já mostro outro famosinho da tv infantil que imitou o unico corinthiano (coitado) entre os Outc@st...
5°caso:
Richard Outc@st...
e teletubbie roxo (que eu nao sei o nome =D)


Bom depois de um ataque de riso e dores abdominais devido ao post ¬¬''
sinto informar que o caso "SUPER TRUNFO", o caso The best of, o caso bambambam, o "caso do Gps" o que todos esperam nao sera mostrado
ficara guardado para o outro post...
sabe né... adoro suspense ^^
Ahh e talvez eu coloque o famoso que "tenta" se parecer comigo...
mas nao sei se coloco, ainda vou pensar :T ashaushaushasu
E isso ai moçada
ate mais...
Nao esqueçam de comentar!!!
=*** Boa semana!!

sábado, 9 de agosto de 2008

Filmes e premiação

Ai vai a capa de alguns filmes que os OutC@st estão!!!
E logicamente não podia falta a foto da comemoração após recebe aquele nosso titulo q nem lembro que ganhamos por causa daquele filme!!!^^








aki a premiação

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Flash! (2)

Pra complementa o post anterior e pra comprovar de vez ae vão mais fotos q dizem muito sobre estes seres

Flash!

É visivel a facilidade dos Outc@st em aparecer estranhamente nas fotos. E quase um ritual e já virou uma obrigação...
Para não dizer que estou falando abobrinhas aqui vai...


Em vermelho observem a cara do Gps e do Ximenes O.O

ahh e de bônus...olha a Prii lá tras com o extintor =O


Já nessa o Nickson perdeu uma nota de 100 reais...
adivinha o que aconteceu :T

Destaque para eu e o Cabral...que mesmo de olho na nota perdida continuamos cantando
Dalhe AFRICANA!!

Nesta o Gps colocou a mão na conciência (no caso na frente do rosto)
deduzindo que se aparecesse queimaria o filme :T



É isso ai galera!!

Agradecimentos para a Luh Mitsuhiro porque foi do orkut dela que eu tirei as fotos xD

Valeu!!Bom final de semana!!

Bosi ;D

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Da série: Imita aê meo!!


O Bosi pediu e o Richard imitou!
Quando nao há nada para fazer acontece o que sempre acontece!
Caretas, piadas, espirros, comida, adesivos, pasta de dente mas hoje em especial
foi a imitação.
Valeu Richard! Você tentou...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ministério da Saúde adverte: Laranjinha + lingüiça faz mal a saúde :T


Relembrando o churrascão Outc@st de começo de ano na casa do Ximenes...
esta ai o primeiro post do blog
é triste mas serve como exemplo (situações como essas não devem se repetir) :T
Comentem! ;D
Beijão galera
Fiquem com Deus! :D

É o blog da galerinha

E isso mesmo galera o que você mais esperava aconteceu, finalmente depois de muito tempo o blog OuTc@sT finalmente foi criado e semanalmente sera postado coisas das mais diversas

esperamos que vocês gostem e comentem



vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aew moçada to nas parada

Inauguração...


Como foi um sucesso o fotolog ¬¬'' entre todos os Outc@st resolvemos fazer um blog para suprir nossas necessidades de compartilhar com o mundo e a natureza nossas ideias :D
filosofico nao?!
Mas ta bom...chega de churumelas
Aqui esta...
não posso afirmar que vai ser o mais querido do Brasil
porque o mais querido já é o expresionante mas vamos fazer o possivel para você gostar
do blog ;D
É isso ai galerinha
Bem-vindo ao blog dos Outc@st
Comentem, opinem, gritem, telefone para a casa do Gps

enfim... ta liberado

Beijos e Abraços!!
=D