sexta-feira, 29 de maio de 2009

Em comemoração às aulas do terceirão!


Bom pessoal cm a maioria dos Outcast sabem nos tinhamos uma guerrinha dentro da sala uma guerra organizada que ocorria durante os intervalos de aula recreios e assim vai
em comemoração achei essa foto para lembrar os velhos tempo!

O que eu faço na faculdade: Gps

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Shaq ' News ... a Contratação de Peso da Semana




Do jeito que o Luxemburgo é cagão, é bem capaz de Obina ser campeão da Libertadores e ainda fazer o gol do Mundial contra o Barcelona, provando, enfim, que é mesmo melhor que o Eto’o......

Kibe Loco

sexta-feira, 22 de maio de 2009

terça-feira, 19 de maio de 2009

Cadê o Chinelo!!!




Cade o chinelo, o chinelo q eu perdi.....lalala

sábado, 16 de maio de 2009

Anderson fala muito bem ingles!

Bom pessoal ta ae uma pessoa que fala muito bem a lingua inglesa!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Da Série: O que eu faço de faculdade. Parte 1:Luis


Bom pessoal ae ta uma imagem em homenagem ao futuro grande engenheiro quimico!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

quarta-feira, 13 de maio de 2009

sexta-feira, 8 de maio de 2009

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vice Electron


E ainda dá direito à promoção “Vai com Vice”, que dá direito ao torcedor do Botafogo levar um acompanhante ao Maracanã. Só para ver se colocam mais de 20 pessoas na arquibancada.

domingo, 3 de maio de 2009

Clima quente após o jogo



Clima esquentou apos a partida!!!!!
Parabéns Corinthians,

sábado, 2 de maio de 2009

Regulamento da Serie D Brasileirão - 2009

Regulamento da Serie D

* As equipes que não possuem refletores em seus estádios deverão ter os seus jogos realizados à tarde.

* Os estádios com capacidade inferior a 1.000 lugares deverão iniciar a
venda dos ingressos 1 hora antes do início das partidas. Salvo os lugares do picoleseiro e do pipoqueiro.

* Cada equipe deverá apresentar os seus jogadores pelo menos com a camiseta da mesma cor, caso contrário o time da casa deverá jogar sem camisa para não confundir o juiz.

* Caso o jogador jogue sem cueca, não será permitido o uso daqueles calções Adidas relaxados.

*O time da casa terá que trazer a bola, não valendo bola dente de leite ou de capotão.

* Se um jogador for expulso, ele tem que esperar 15 min. ou até enquanto a
outra equipe não fizer gol.

* Quando um time tiver a quantidade máxima de 8 jogadores, o campo deverá
ser reduzido, fazendo as traves com chinelo.

* Se um time começa a ser pressionado e a equipe adversária chuta muito
forte, seu goleiro pode botar havaianas nas mãos para não doer.

*O jogador que chutar a bola para fora do estádio terá que ir buscá-la.

* Se mais da metade do time estiver de pés descalços, os outros jogadores
têm que tirar a chuteira. Não serão aceitos jogadores com travas muito altas para não estragar o campo, ou machucar o adversário.

* De preferência, eles deverão usar Kichute.

* Caso um time estiver jogando muito mal, um jogador da outra equipe poderá trocar de time para equilibrar a partida.

* No final da partida será disponibilizado uma mangueira para os jogadores tomarem um banho rápido. O sabonete ficará por conta de cada um.

* Os preços dos ingressos já estão estipulados:
Sentado - R$ 1,00
Sentado no Chão - R$ 0,50
Em pé escorado - R$ 0,25
Em pé sem escora - R$ 0,10
Agachado - R$ 0,05

^^